Depois de desentendimento e acusação de perseguição, casal é encaminhado para Delegacia

Corumbá (MS)- Um casal residente em Ladário, foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil, após a mulher acionar a Polícia Militar informando que teria sido agredida pelo seu companheiro na manhã deste domingo (23). De acordo com o relatório Policial, a mulher revelou seu marido havia a agredido com socos e pontapés […]

Comentar
Compartilhar
24 out 2016 Por Erik Silva 6h50

Intermitente3Corumbá (MS)- Um casal residente em Ladário, foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil, após a mulher acionar a Polícia Militar informando que teria sido agredida pelo seu companheiro na manhã deste domingo (23). De acordo com o relatório Policial, a mulher revelou seu marido havia a agredido com socos e pontapés e que a mesma conseguiu escapar se trancando no banheiro da residência e posteriormente aproveitou um momento de descuido do agressor para fugir até a residência da sua mãe, no bairro Maria Leite em Corumbá.

Segundo a denunciante, o autor de 36 anos ainda teria a perseguido de carro pelas ruas do bairro. A guarnição se deslocou até a residência do casal e questionou o suspeito em relação aos fatos, ele negou que teria agredido a mulher e ainda disse que foi ela quem o agrediu com um tapa em seu rosto por ciúmes de uma cliente.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto