Depois de matar namorado a machadadas, mulher coloca fogo em corpo

Autora disse que agiu em legítima defesa. Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (28), em Água Clara cidade localizada a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de matar o namorado a machadadas e atear fogo no corpo da vítima. De acordo com informações do site Rádio Caçula, a autora teria assassinado o namorado […]

Comentar
Compartilhar
29 set 2016 Por Midiamax 9h40

Autora disse que agiu em legítima defesa.

políciaUma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (28), em Água Clara cidade localizada a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de matar o namorado a machadadas e atear fogo no corpo da vítima.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, a autora teria assassinado o namorado conhecido como “Mantena” depois de ter sido ameaçada de morte por ele com uma faca. O homem foi morte com golpes de machado na cabeça.

Depois a mulher arrastou o corpo até o quintal de sua residência e colocou fogo no corpo. Os policiais foram até o local depois de denuncias de que no local teria acontecido um possível homicídio.

Ao chegar ao local perceberam uma fogueira nos fundos da casa e ao apagar o fogo encontraram restos humanos e um molho de chaves que seria da casa da autora. A mulher confessou o crime aos policiais e disse que fez em legítima defesa, já que o namorado teria ameaçado matá-la com uma faca.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Ela foi levada para a delegacia de policia civil da cidade.

homicidio

Mulher foi presa depois de matar o namorado a machadadas Foto: Divulgação

 

 

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto