DOF apreende armas de fogo e captura foragido da justiça em Corumbá

Corumbá (MS)- Na noite da sexta-feira(16), uma das equipes operacionais do DOF, foi acionada para atender uma possível tentativa de homicídio nas imediações da Estrada Parque em Corumbá, sendo que a vítima, um homem de 38 anos, morador em Corumbá/MS, relatou que pessoas em uma caminhonetes-10 de cor preta, efetuaram disparos de arma de fogo […]

Comentar
Compartilhar
19 set 2016 Por Erik Silva 9h57
Três armas de fogo foram encontradas sem registro dentro de fazenda / Foto: Divulgação DOF

Três armas de fogo foram encontradas sem registro dentro de fazenda / Foto: Divulgação DOF

Corumbá (MS)- Na noite da sexta-feira(16), uma das equipes operacionais do DOF, foi acionada para atender uma possível tentativa de homicídio nas imediações da Estrada Parque em Corumbá, sendo que a vítima, um homem de 38 anos, morador em Corumbá/MS, relatou que pessoas em uma caminhonetes-10 de cor preta, efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e que saberia onde os agressores estavam.

A equipe se deslocou até a Fazenda São Vicente, sendo recepcionada pelo proprietário da fazenda e durante buscas na residência, foram encontradas três armas de fogo sem a devida regularização, sendo elas: 1 revolver calibre 38, 1 revolver cal 22 e uma carabina calibre 22.

Como não foi possível comprovar os disparos contra a vítima, o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo na 1ª DPC de Corumbá.

Já no início da noite desse domingo (18), policiais do DOF, capturaram Joílson Souza de Oliveira (40), durante patrulhamento no bairro cervejaria em Corumbá. Em abordagem e checagem pessoal, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª vara Criminal da comarca de Corumbá, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto