Vídeo: DOF apreende cocaína escondido nas paredes de ônibus em Corumbá

Corumbá (MS)- Durante vistoria de rotina realizado por agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Corumbá, aprenderam em um ônibus que fazia o trajeto Corumbá x Campo Grande, cinco quilos de cocaína. A droga estava escondida dentro do forro das paredes do banheiro do coletivo. O fato ocorreu por volta das 17 horas, […]

Comentar
Compartilhar
19 out 2016 Por Erik Silva 9h00
Droga estava escondida dentro de forro próximo a janela do banheiro / Foto: Divulgação DOF

Droga estava escondida dentro de forro próximo a janela do banheiro / Foto: Divulgação DOF

Corumbá (MS)- Durante vistoria de rotina realizado por agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Corumbá, aprenderam em um ônibus que fazia o trajeto Corumbá x Campo Grande, cinco quilos de cocaína. A droga estava escondida dentro do forro das paredes do banheiro do coletivo.

O fato ocorreu por volta das 17 horas, e o entorpecente estava camuflado próximo a janela que teve o acabamento removido para colocação dos cinco tabletes. De acordo com os policiais que participaram da ação, não foi possível identificar se o proprietário da droga estaria dentro do coletivo, diante dos fatos o caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto