DOF apreende cocaína que seguia de Corumbá para Espanha em frascos de Spray

Corumbá (MS)- Um cidadão de nacionalidade boliviana que alegou ser residente no município paulista de Ituverava, foi detido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante fiscalização de rotina realizada na BR-262 em Corumbá. De acordo com os policiais, a droga foi encontrada em poder de Luiz Alberto Roca Morales de 39 anos, […]

Comentar
Compartilhar
13 out 2016 Por Erik Silva 12h48
Droga tinha como destino final a cidade de Barcelona na Espanha / Foto: Divulgação DOF

Droga tinha como destino final a cidade de Barcelona na Espanha / Foto: Divulgação DOF

Corumbá (MS)- Um cidadão de nacionalidade boliviana que alegou ser residente no município paulista de Ituverava, foi detido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante fiscalização de rotina realizada na BR-262 em Corumbá. De acordo com os policiais, a droga foi encontrada em poder de Luiz Alberto Roca Morales de 39 anos, passageiro de um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto Corumbá x Campo Grande.

Durante vistoria a bagagens e passageiros, foi encontrado em uma bolsa pertencente a Luiz, uma manta e um travesseiro com textura desforme e ainda um spray. Os policiais realizaram teste de narcóticos no conteúdo do frasco e ficou constatado que se tratava de cocaína

Questionado a respeito do fato Luiz relatou que receberia 3mil dólares para levar a droga de Corumbá até Campo Grande, onde outra pessoa assumiria a carga que teria como destino final a cidade de Barcelona na Espanha.

A droga teve o peso bruto de 5 quilos, tendo o fato sido registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia federal em Corumbá.

Colunas

Contraponto