Duas mulheres são detidas por receptação de moto roubada no Centro América

Corumbá (MS)- Duas mulheres de 22 e 32 anos foram presas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19), acusadas de receptação de uma motocicleta roubada na terça-feira (18). De acordo com o relatório policial, uma denúncia anônima levou a equipe do 6º BPM até uma casa localizada na Rua Esmeralda no bairro Centro América, […]

Comentar
Compartilhar
20 out 2016 Por Erik Silva 10h09
Veículo estava escondida na sala de casa

Veículo estava escondida na sala de casa

Corumbá (MS)- Duas mulheres de 22 e 32 anos foram presas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19), acusadas de receptação de uma motocicleta roubada na terça-feira (18). De acordo com o relatório policial, uma denúncia anônima levou a equipe do 6º BPM até uma casa localizada na Rua Esmeralda no bairro Centro América, onde o veículo estaria escondido.

A guarnição foi recebida pela autora de 22 anos que tentou ludibriar os policiais com informações desencontradas e inverídicas. Os militares seguiram então por uma trilha que dá acesso ao local por onde puderam visualizar que havia uma motocicleta escondida no interior do imóvel.

Ao ser questionada a respeito do fato a mulher se calou e os policiais confirmaram através da placa que se tratava da motocicleta roubada no dia anterior. O veículo estava sem as carenagens laterais, bateria e com o alarme desmontado sobre a estante.

Ela e a proprietária da casa de 32 anos acabaram sendo autuadas em flagrante pelo crime de receptação e conduzidas ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

Colunas

Contraponto