Duas pessoas ficam feridas após veículo cair em valeta de estacionamento na BR-262

Corumbá (MS)- As viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta quarta-feira (21), para se deslocarem até a BR-262, onde ligações informavam que um veículo havia capotado dentro do estacionamento de um show. Ao chegarem no local os militares encontraram o veículo caído em uma valeta, em seu interior […]

Comentar
Compartilhar
21 set 2016 Por Erik Silva 10h02
capotamento

Veículo caiu em uma valeta no interior do estacionamento

Corumbá (MS)- As viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta quarta-feira (21), para se deslocarem até a BR-262, onde ligações informavam que um veículo havia capotado dentro do estacionamento de um show. Ao chegarem no local os militares encontraram o veículo caído em uma valeta, em seu interior haviam três pessoas.

O condutor não sofreu ferimentos e os militares socorreram uma jovem de 20 anos com escoriações no braço esquerdo e se queixava de dores na região cervical. Outra mulher de 44 anos foi socorrida e também se queixava de dores na coluna e no quadril, ambas foram imobilizadas e encaminhadas para atendimento no pronto-socorro municipal.

De acordo com o condutor, o mesmo deixava o local e não se atentou ao desnível no solo e ao tentar passar acabou tombou para o lado.

Colunas

Contraponto