Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no centro

Corumbá (MS)- Na tarde desta terça-feira (1), as guarnições de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o cruzamento das ruas Ladário e Dom Aquino no centro, onde duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito. No local os militares encontraram o condutor de 67 anos que dirigia […]

Comentar
Compartilhar
02 nov 2016 Por Erik Silva 8h43
Os dois condutores apresentavam traumatismo craniano e foram encaminhados para atendimento no pronto-socorro

Os dois condutores apresentavam traumatismo craniano e foram encaminhados para atendimento no pronto-socorro

Corumbá (MS)- Na tarde desta terça-feira (1), as guarnições de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o cruzamento das ruas Ladário e Dom Aquino no centro, onde duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito. No local os militares encontraram o condutor de 67 anos que dirigia um dos veículos com um corte na testa após ter batido com a cabeça no painel, segundo a guarnição o mesmo apresentava traumatismo craniano.

O condutor do outro veículo também de 67 anos apresentava lesões na face e sintomas de traumatismo craniano leve. Os dois foram imobilizados e encaminhados para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Colunas

Contraponto