Dupla em motocicleta é detida com arma de fogo na região central

Corumbá (MS)- Policiais militares da Força Tática do 6º BPM, desconfiaram da atitude suspeita de dois indivíduos que trafegavam pela avenida Porto Carreiro em uma motocicleta e tentaram fugir da abordagem, seguindo até a rua Edu Rocha. De acordo com o relatório policial os autores não obedeceram às ordens de parada e na tentativa de […]

Comentar
Compartilhar
26 set 2016 Por Erik Silva 9h15
Dupla ainda tentou fugir da PM, mas acabaram detidos

Dupla ainda tentou fugir da PM, mas acabaram detidos

Corumbá (MS)- Policiais militares da Força Tática do 6º BPM, desconfiaram da atitude suspeita de dois indivíduos que trafegavam pela avenida Porto Carreiro em uma motocicleta e tentaram fugir da abordagem, seguindo até a rua Edu Rocha. De acordo com o relatório policial os autores não obedeceram às ordens de parada e na tentativa de fuga chegaram a colidir com o veículo na lateral da viatura.

Ao serem abordados os militares efetuaram revista pessoal e encontraram com um rapaz de 23 que estava na garupa da moto, um revólver calibre 38 com três munições intactas. O condutor da motocicleta era um adolescente de apenas 14 anos, ambos foram conduzidos até o plantão da 1ª DPC de Corumbá onde foi constatado ainda um mandado de prisão em desfavor do autor de 23 anos.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto