Dupla faz arrastão na Capital, rouba até filha de comandante da PM e acaba presa

Roubos foram nas proximidades de universidade. Na quarta-feira (28), dois homens, de 25 e 38 anos, foram presos após fazerem um ‘arrastão’ nas proximidades da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Uma das vítimas seria a filha do comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, da […]

Comentar
Compartilhar
29 set 2016 Por Midiamax 12h25

Roubos foram nas proximidades de universidade.

presos_21

(Foto: Divulgação/PMMS)

Na quarta-feira (28), dois homens, de 25 e 38 anos, foram presos após fazerem um ‘arrastão’ nas proximidades da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Uma das vítimas seria a filha do comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, da Base Comunitária do Nova Lima, fizeram a prisão com apoio da Força Tática. Por volta das 11h30, os militares foram acionados para irem até a Avenida Tamandaré verificar a situação de roubo. Três vítimas contaram que dois homens em uma motocicleta, com uma arma de fogo, roubaram vários celulares no local.

Uma das vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta, uma YBR preta, que havia sido furtada uma semana antes. Horas depois, os militares conseguiram localizar um dos suspeitos, que foi detido com seis aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e papelotes de cocaína. Ele ainda revelou onde estava o comparsa, que também foi encontrado e preso.

Os dois envolvidos foram levados para a delegacia e responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto