Dupla pega carona e mata vítima enforcada com cinto de segurança para roubar carro

Vítima estava desaparecida desde sábado

Comentar
Compartilhar
29 nov 2016 Por Midiamax 9h50
1492442_574965729287598_6931108217865261319_o

Foto: Reprodução

latrocinio_-_mjuspeed

Foto: Divulgação

Na tarde de segunda-feira (28), Maurício Ferreira Figueiredo, de 23 anos, e Gilson Arguelho de Souza, de 22 anos, foram presos em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte. Eles cometeram o crime em Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande, e a vítima foi identificada como Giovani Carra, de 31 anos, que estava desaparecido.

Na madrugada de sábado (27), familiares registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Giovani, que teria sumido após ser visto saindo de um bar e dando carona para desconhecidos. Polícia Civil começou a investigar o caso e soube que Maurício e Gilson foram vistos com o carro da vítima, um Renault Clio preto, placas HSF-7186 de Campo Grande (MS).

Conforme o site Maracaju Speed, na tarde de segunda-feira a dupla foi vista em uma conveniência e abordada pelos policiais. Maurício confessou a participação no crime e levou os policiais até a casa dele, na Vila Prateada, onde o carro da vítima foi encontrado. Ele indicou onde o corpo de Giovani estava, em uma estrda na saída para Campo Grande.

O corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição, despido, com braços e pernas amarradas, boca amordaçada e o pescoço enforcado com os cintos de segurança do carro da vítima. Maurício disse que Giovani os encontrou perto da rodoviária e teria chamado eles para andarem no carro.

A dupla fez a vítima dirigir até o local do crime, onde foi rendida, despida e assassinada. Maurício ainda disse que Gilson cortou os cintos de segurança do carro para enforcar a vítima. Gilson negou participação no crime, mas na casa dele os documentos de Giovani foram encontrados. Maurício já tem passagens por outros crimes como homicídio e furto. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto