Elano diz estar em paz com trabalho realizado e ressalta ter feito campanha limpa

Corumbá (MS)-Primeiro candidato a comparecer na urna na manhã deste domingo em Corumbá, Elano de Almeida chegou por volta das 08h24 acompanhado pela esposa, na sessão eleitoral nº 185 instalada na creche Rosa Joseitti no bairro Generoso, onde votou. Na urna o candidato levou pouco mais de um minuto e na saída falou com a […]

Comentar
Compartilhar
02 out 2016 Por Erik Silva 10h56
Candidato do PPS votou pela manhã na Creche Rosa Josetti no Generoso /Fotos: Erik Silva

Candidato do PPS votou pela manhã na Creche Rosa Josetti no Generoso /Fotos: Erik Silva

Corumbá (MS)-Primeiro candidato a comparecer na urna na manhã deste domingo em Corumbá, Elano de Almeida chegou por volta das 08h24 acompanhado pela esposa, na sessão eleitoral nº 185 instalada na creche Rosa Joseitti no bairro Generoso, onde votou. Na urna o candidato levou pouco mais de um minuto e na saída falou com a imprensa sobre a expectativa das eleições e do trabalho realizado até o momento.

Elano disse que independente do resultado das urnas, acredita em uma campanha vitoriosa

Elano disse que independente do resultado das urnas, acredita em uma campanha vitoriosa

Elano se disse satisfeito e “em paz”, com a campanha feita juntamente com seus apoiadores. “Nos sentimos vitoriosos em relação a campanha, o resultado das eleições está nas mãos de Deus com a benção dEle é que vamos estar preparados para receber o impacto da realidade seja ele quem for”, afirmou.

Concorrendo pela terceira vez ao cargo de prefeito de Corumbá, Elano afirmou que independente do resultado está com a consciência limpa de ter baseado suas propostas atentando para o anseio da população.

O candidato deverá acompanhar o resultado da apuração dos votos na companhia de correligionários em casa.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto