Em discussão, ex-marido morde rosto de jovem e ameaça de morte

Vítima, que tem um filho 10 meses, pede medidas protetivas. Após ser agredida com mordidas no rosto e ameaçada de morte, uma jovem de 23 anos,  procurou a Delegacia da Mulher de Nova Andradina, na tarde de ontem, para denunciar o ex-marido, 33 anos. Assustada, a vítima pede medidas protetivas contra o agressor para que ele […]

Comentar
Compartilhar
08 set 2016 Por Correio do Estado 12h21

Vítima, que tem um filho 10 meses, pede medidas protetivas.

políciaApós ser agredida com mordidas no rosto e ameaçada de morte, uma jovem de 23 anos,  procurou a Delegacia da Mulher de Nova Andradina, na tarde de ontem, para denunciar o ex-marido, 33 anos.

Assustada, a vítima pede medidas protetivas contra o agressor para que ele não se aproxime mais dela e do filho 10 meses.

Segundo boletim de ocorrência, o casal estava dentro de um veículo, quando começaram a discussão. Não foi relatado o teor da conversa, mas a vítima disse que o ex-companheiro a ameaçou de morte e mordeu seu rosto durante a briga.

Surpreendida pelas agressões, a jovem pegou o bebê e no momento em que saia do carro teve o braço esquerdo aranhado, quando gritou por ajuda.Testemunhas que passavam pelo local ouviram os pedidos de socorro, quando o agressor ligou o carro e fugiu.

Após registrar o crime, a vítima foi orientada a ir num hospital para receber atendimento médico sobre as lesões que ficaram marcadas no rosto da jovem.

Ocorrência foi registrada como lesão dolosa e violência doméstica.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto