Em meio a bebedeira e desavença, homem é executado a tiros pelo “amigo”

Um homem identificado como Paulo Cesar Baez Vieira, de 44 anos foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (10), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai por um suposto amigo. Os homens estavam ingerindo bebidas alcóolicas em uma vila de casas ingerindo bebidas alcóolicas na madrugada desta segunda-feira (10), quando houve um disparo de pistola […]

Comentar
Compartilhar
10 out 2016 Por Midiamax 9h24
hom-768x432

Foto: Porã News

Um homem identificado como Paulo Cesar Baez Vieira, de 44 anos foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (10), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai por um suposto amigo.

Os homens estavam ingerindo bebidas alcóolicas em uma vila de casas ingerindo bebidas alcóolicas na madrugada desta segunda-feira (10), quando houve um disparo de pistola .40. Ao ouvir o barulho, a esposa de Paulo saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou o marido caído no chão ferido a tiros, segundo o site Porã News.

O suposto amigo identificado como, ‘Miguel baixinho’ disse à mulher que o disparo teria sido acidental. A mulher disse aos policiais que o marido e o amigo tinham uma desavença antiga e ela acredita que esta possa ser a motivação do crime.

Colunas

Contraponto