Em noite com série de assaltos, 2 são presos e 4 adolescentes apreendidos

A noite desta segunda-feira (19) foi de azar para alguns assaltantes em Campo Grande. Quatro adolescentes foram apreendidos e dois adultos presos em flagrante, depois de assaltarem três vítimas, em diferentes regiões da Capital. De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu na Rua Deolinda Pereira de Souza, bairro Pioneiros. Dois adolescentes abordaram a […]

Comentar
Compartilhar
20 set 2016 Por Campo Grande News 8h43

políciaA noite desta segunda-feira (19) foi de azar para alguns assaltantes em Campo Grande. Quatro adolescentes foram apreendidos e dois adultos presos em flagrante, depois de assaltarem três vítimas, em diferentes regiões da Capital.

De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu na Rua Deolinda Pereira de Souza, bairro Pioneiros. Dois adolescentes abordaram a vítima de 19 anos, fingindo que estavam armados e a obrigaram a entregar o celular. Em rondas pela região, a Polícia Militar encontrou os garotos que tem 17 anos. Eles estavam com o celular da vítima e confessaram o assalto.

Outro crime foi na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, bairro Coab. Daniel Lara Brant, 20 anos, abordou a vitima, que estava chegando em casa, deu uma gravata no garoto, tomou o celular dele e saiu correndo. Populares que estavam no local conseguiram capturar Daniel e o seguraram até a chegada da polícia.

Agressão – Um terceiro assalto ocorreu na Rua Itália, no bairro Jaci. Neste caso, a vítima de 43 anos, disse a polícia que foi abordada por um grupo com cinco ou sete pessoas, que o atacou com socos e chutes, e levaram R$ 95.

A vítima chamou a polícia, que em rondas pela região, abordou dois adolescentes de 15 e 17 anos e um homem identificado como Alreo Machado da Silva. A vítima reconheceu os suspeitos. Os adolescentes foram apreendidos e o homem preso por roubo majorado e corrupção de menores.

 

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto