Em segundo atentado em um ano, jovem é baleado e tiro atravessa a cabeça

Vítima está internada na Santa Casa para ser operada. Raul Leyson Dantas Cruz, 19 anos, foi internado na Santa Casa de Campo Grande, no começo da madrugada de hoje, para ser submetido à cirurgiã. Na noite de ontem, ele foi baleado no queixo e o tiro atravessou a cabeça e saiu pela nuca, segundo Boletim […]

Comentar
Compartilhar
12 set 2016 Por Correio do Estado 8h47

Vítima está internada na Santa Casa para ser operada.

políciaRaul Leyson Dantas Cruz, 19 anos, foi internado na Santa Casa de Campo Grande, no começo da madrugada de hoje, para ser submetido à cirurgiã. Na noite de ontem, ele foi baleado no queixo e o tiro atravessou a cabeça e saiu pela nuca, segundo Boletim de Ocorrência. O disparo teria sido acidental.

Este foi o segundo atentado contra o rapaz, em pouco mais de um ano. Em junho de 2015, ele havia sido esfaqueado depois de discussão, próximo da antiga rodoviária, na Capital.

Nesta última vez, segundo a polícia, a vítima estava em Sidrolândia quando sofreu a tentativa de assassinato. Dois adolescentes que moram na mesma casa que Raul foram apontados como autores. No entanto, não foram encontrados. Testemunha relatou que a dupla brincava com arma de fogo quando o disparo ocorreu, acidentalmente, e acertou Raul.

Policiais militares que foram chamados no local constataram que a vítima era foragida da Justiça. O caso está sob investigação.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto