Embriagada, mulher é presa após brigar com companheiro e agredir policiais

Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (30), uma mulher de 42 anos após a mesma ter entrado em vias de fato com seu companheiro e ainda, agredir e ameaçar os policiais que atendiam a ocorrência. O fato aconteceu na Rua Gonçalves Dias no bairro Aeroporto por volta das 21 horas quando […]

Comentar
Compartilhar
31 out 2016 Por Erik Silva 8h38

Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (30), uma mulher de 42 anos após a mesma ter entrado em vias de fato com seu companheiro e ainda, agredir e ameaçar os policiais que atendiam a ocorrência. O fato aconteceu na Rua Gonçalves Dias no bairro Aeroporto por volta das 21 horas quando uma guarnição foi acionada e no local se deparou com o companheiro da mulher e relatou que ao chegar em casa do trabalho encontrou a mulher consumindo bebida alcóolica e a mesma não teria gostado do rapaz solicitar que ela não mais consumisse a bebida.

Segundo ele, a mulher passou a ofende-lo com palavras de baixo calão e ambos entraram em vias de fato. A mulher ainda se dirigiu aos policiais de forma agressiva e chegou a chutar um PM durante a ocorrência.

Ambos foram conduzidos para o Plantão da 1ª DPC e no caminho a mulher ainda teria ameaçado os policiais dizendo que eles não sabiam com quem estavam mexendo. Mesmo algemada a autora ainda agrediu o companheiro com cabeçadas.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto