Embriagado homem quase se afoga no rio e acaba salvo por populares na prainha do Porto Geral

Corumbá (MS)- A central de operações do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h30 desta quinta-feira (13), para atender uma ocorrência onde o comunicante afirmava que um homem estava se afogando no rio, na região da prainha do Porto Geral. Na chegada da guarnição os militares encontraram a vítima já caída fora da […]

Comentar
Compartilhar
13 out 2016 Por Erik Silva 16h50
Homem em visível estado de embriagues acabou sendo socorrido por banhistas na prainha do Porto Geral

Homem em visível estado de embriagues acabou sendo socorrido por banhistas na prainha do Porto Geral

Corumbá (MS)- A central de operações do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h30 desta quinta-feira (13), para atender uma ocorrência onde o comunicante afirmava que um homem estava se afogando no rio, na região da prainha do Porto Geral. Na chegada da guarnição os militares encontraram a vítima já caída fora da água em visível estado de embriagues e sem nenhuma identificação.

Testemunhas afirmaram que ele estava no local ingerindo bebida alcoólica e entrava e saia da água, quando em certo momento não conseguia mais retornar e começou a gritar por ajuda. Banhistas que estavam no local conseguiram resgata-lo.

Em avaliação clínica o homem apresentava respiração ofegante, mas pulso normal e foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Colunas

Contraponto