Embriagado, jovem agride mãe com golpes de capacete e a arrasta pelos cabelos

Nesta quinta-feira (29), uma mulher, de 43 anos e sua filha, de 18 anos foram agredidas com golpes de capacete pelo filho, de 21 anos que teria chegado a residência da família embriagado, na cidade de Aparecida do Taboado distante 457 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia […]

Comentar
Compartilhar
30 set 2016 Por Midiamax 11h28

políciaNesta quinta-feira (29), uma mulher, de 43 anos e sua filha, de 18 anos foram agredidas com golpes de capacete pelo filho, de 21 anos que teria chegado a residência da família embriagado, na cidade de Aparecida do Taboado distante 457 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, o jovem teria chegado à residência alterado e embriagado, quando passou a discutir com a irmã e agredi-la.

Na tentativa de separar a briga, a mãe interveio e acabou sendo agredida com golpes de capacete pelo filho, que ainda a arrastou pelos cabelos para o quintal da residência. Ao tentar socorrer a mãe, a jovem acabou sendo agredida novamente com socos no rosto.

Depois das agressões o autor fugiu. As vítimas foram até o pronto socorro da cidade na busca de atendimento médico, e aos policiais afirmaram que o autor teria ameaçado de morte as duas.

 

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto