Ex 30 anos mais novo enforca mulher por não conseguir reatar namoro

Vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra autor. Depois de se negar a reatar o namoro com um jovem, de 19 anos, uma mulher, de 49 anos acabou sendo agredida e enforcada pelo autor, na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Dourados-MS. A vítima disse que o ex-namorado chegou depois das 18 horas em […]

Comentar
Compartilhar
04 out 2016 Por Midiamax 12h29

Vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra autor.

políciaDepois de se negar a reatar o namoro com um jovem, de 19 anos, uma mulher, de 49 anos acabou sendo agredida e enforcada pelo autor, na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Dourados-MS.

A vítima disse que o ex-namorado chegou depois das 18 horas em sua residência tentando reatar o relacionamento, que foi negado pela mulher. Com a negativa, a mulher passou a ser agredida com socos no rosto e em seguida foi enforcada pelo autor.

De acordo com informações da ocorrência, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda em posto policial perto de sua residência. O autor foi localizado e levado para a delegacia de policia civil. A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-namorado.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto