Ex-presidiário é morto com 12 tiros por dois pistoleiros no meio da rua

Familiares disseram que Alisson Bissoli tinha deixado a prisão há seis meses e era investigado por pelo menos dois crimes em Dourados Um homem de 24 anos de idade foi executado com pelo menos 12 tiros por volta de 23h30 de ontem (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu no […]

Comentar
Compartilhar
20 out 2016 Por Campo Grande News 8h11

Familiares disseram que Alisson Bissoli tinha deixado a prisão há seis meses e era investigado por pelo menos dois crimes em Dourados

300x225-71d17a3d173ec2e8a9e2cf9e3d7e22d1

Homem foi morto no meio da rua, ontem à noite (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

Um homem de 24 anos de idade foi executado com pelo menos 12 tiros por volta de 23h30 de ontem (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu no Jardim Canaã IV, região leste da cidade.

Alisson Rodrigues Lopes Bissoli, natural de Mundo Novo, mas que atualmente morava no Parque das Nações, mesma região onde foi morto, seguia para casa em uma moto Honda Titan preta quando foi cercado no meio da rua e executado.

Testemunhas informaram à polícia que os matadores foram dois homens que estariam em uma moto. Os dois atiraram em Alisson, que recebeu impactos no peito, nas costas, nos braços e nas pernas.

Um parente de Alisson contou no local do crime que o rapaz já tinha cumprido pena no Paraná e era suspeito de envolvimento em pelo menos dois homicídios em Dourados.

No site do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) consta apenas um processo envolvendo Alisson Bissoli, por porte ilegal de arma, cuja pena ele já tinha cumprido.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto