Fábio Jr. se casa pela 7ª vez hoje; relembre casamentos do cantor

Os sete casamentos de Fábio Júnior

Comentar
Compartilhar
21 nov 2016 Por G1 8h23

Maria Fernanda Pascucci

Fábio Júnior e Fernanda Pascucci Foto: Reprodução/GShow
Foto: Reprodução/GShow
Parece coisa de novela: a bancária Maria Fernanda Pascucci era presidente de um fã-clube dedicado a Fábio Júnior, e conquistou o coração do ídolo. A paulistana de 37 anos está com ele desde 2012, e os dois se casam nesta segunda-feira, dia do aniversário de 63 anos do cantor, em seu sétimo enlace.

Mari Alexandre

Mari Alexandre e Fábio Júnior Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O sexto casamento de Fábio Júnior aconteceu em 2007, com a modelo Mari Alexandre, ex-“Casa dos artistas”. Em 2009, o casal teve Zaion, o quinto e último filho do cantor. A separação, em 2010, foi conturbada. Reza a lenda que Fábio não gostou de Mari ter se convertido à igreja evangélica.

Patrícia de Sabrit

Fábio Júnior e Patrícia de Sabrit Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A união do cantor com a atriz acabou em tempo recorde: os dois ficaram oficialmente juntos por apenas três meses, em 2001. Os dois se conheceram no programa do cantor, namoraram por dois meses, casaram e… fim. O divórcio, porém, só foi oficializado em 2005.

Guilhermina Guinle

Fábio Junior e Guilhermina Guinle Foto: Armando Gonçalves / Agência O Globo
Foto: Armando Gonçalves / Agência O Globo
A atriz conheceu Fábio em 1990, quando tinha apenas 18 anos. Os dois só vieram a casar em 1993, e a parceria do relacionamento se repetiu nas telas: o casal fez par romântico na novela “Antônio Alves, taxista”, do SBT. Ao todo, o casamento durou cinco anos.

Cristina Karthalian

Fábio Júnior e Cristina Karthalian Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A artista plástica é mãe de três filhos do cantor. Os dois, que se casaram em 1986, tiveram Krizia, que é veterinária, além de Tainá e Fiuk, que seguiram os passos do pai e são cantores. O casamento durou até 1990.

Glória Pires

Fábio Júnior e Glória Pires Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os dois se conheceram em 1979 durante as gravações da novela “Cabocla”, mas o casamento só aconteceria dois anos depois. Da união, nasceu Cléo Pires, primeira filha do cantor e ator. Fábio e Glória se separaram em 1983, num divórcio conturbado.

Tereza de Paiva Coutinho

Tereza de Paiva Coutinho e Fábio Júnior Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Fábio Júnior se casou com Tereza aos 23 anos, em 1976. O anúncio do noivado foi inusitado. Ele chegou em casa e disse: “Ó, vou ficar noivo amanhã à noite. Quem vai à festa? É uma oportunidade para vocês a conhecerem”, contou a mãe do apresentador, Nilva, em entrevista à revista “Isto é Gente”. O enlace durou três anos.

Colunas

Contraponto