Familiares encontram militar aposentado morto dentro de casa

O Corpo foi encontrado por um irmão da vítima após a vizinha não conseguir contato com o militar aposentado

Comentar
Compartilhar
20 nov 2016 Por Erik Silva 9h15
Evaldo foi encontrado dentro de casa com pelo menos uma perfuração no pescoço / Foto: Facebook

Evaldo foi encontrado dentro de casa com pelo menos uma perfuração no pescoço / Foto: Facebook

Corumbá (MS)- O Corpo de Evaldo Pereira de 59 anos, foi encontrado dentro da casa onde morava na rua Tenente Melquiades, próximo a igreja de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, na tarde deste sábado uma guarnição foi acionada para ir até o local onde familiares teriam encontrado o corpo após uma vizinha da vítima não conseguir contato com o  homem, que é militar aposentado Marinha.

Aos policiais a testemunha disse que na noite anterior ambos estavam juntos bebendo cerveja e estranhou o fato do mesmo receber chamadas em seu aparelho celular e que a situação teria o deixado nervoso. Por volta das 23h30 de sexta-feira (18), o militar disse que iria recolher o carro e se deitar.

Na manhã seguinte a mulher acordou e já percebeu que o veículo estava do lado de fora da casa, tentou contato com Evaldo durante todo o dia, mas sem resposta. Foi aí que ligou para um irmão da vítima que compareceu no local com os filhos até a casa e pularam o muro da residência encontrando o corpo no chão todo ensanguentado.

Uma faca com manchas de sangue também foi encontrada enrolada em uma camisa sobre uma cômoda. De acordo com informações da PM, a vítima apresentava ao menos uma perfuração na região do pescoço, a área foi isolada e a perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo provas na cena do crime. O caso foi registrado como homicídio e a Polícia busca agora chegar a autoria do fato.

Colunas

Contraponto