‘Festa’ em quarto de motel termina com um esfaqueado no pescoço

Estavam usando cocaína. Uma ‘festa’ em um quarto de um motel, na cidade de Dourados-MS  terminou com um homem, de 36 anos com um corte profundo no pescoço depois de ser atingido por uma garrafa quebrada. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das 23h45 […]

Comentar
Compartilhar
06 out 2016 Por Midiamax 9h11

Estavam usando cocaína.

políciaUma ‘festa’ em um quarto de um motel, na cidade de Dourados-MS  terminou com um homem, de 36 anos com um corte profundo no pescoço depois de ser atingido por uma garrafa quebrada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das 23h45 desta quarta-feira (5), duas atendentes de um motel, na Rua 13 de Maio acionaram a polícia depois de uma confusão em um dos quartos do local.

Ao chegar ao motel, os policiais encontraram os dois homens brigando no quarto, sendo que um deles estava com uma garrafa quebrada na mão. O outro homem estava com um corte profundo no pescoço feito pelo autor, que estava com a garrafa.

Uma testemunha disse aos policiais, que os dois estavam consumindo cocaína e bebidas alcóolicas dentro do quarto, e que um desentendimento entre eles provocou a discussão. Durante a prisão, um dos homens ameaçou os policiais, “Vou processar vocês. Vocês vão perder a farda”.

Ainda foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Colunas

Contraponto