Fiação elétrica se rompe e gera curto-circuito na rede elétrica no Popular Nova

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 17 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque estiveram a queda de um fio de alta tensão em via pública que ocorreu por volta das 10h25 da manhã deste domingo (18), no bairro Popular Nova. […]

Comentar
Compartilhar
19 set 2016 Por Erik Silva 8h30
cabo energizado caiu no meio da via

cabo energizado caiu no meio da via

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 17 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque estiveram a queda de um fio de alta tensão em via pública que ocorreu por volta das 10h25 da manhã deste domingo (18), no bairro Popular Nova.

Uma guarnição de resgate e salvamento se deslocou até a rua Major Gama entre as Ruas Duque de Caxias e Monte Castelo onde populares informavam que o fio havia se rompido e caiu no chão. A queda provou um início de curto-circuito na rede, com riscos aos moradores e transeuntes no local.

Os militares providenciaram o isolamento da área até a chegada da equipe técnica da empresa responsável pela distribuição de energia elétrica.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto