Fuzileiros Navais de Ladário retornam após participarem da segurança dos jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio

Corumbá (MS)- Os 136 Fuzileiros Navais, subordinados ao Comando do 6º Distrito Naval, que atuaram na segurança dos jogos Olímpicos e Paralímpicos disputados no Rio de Janeiro, estão retornando após quase setenta dias de trabalho na capital fluminense. O primeiro grupo a desembarcar em Corumbá, chegaram na noite desta terça-feira (20), e desembarcaram no Aeroporto […]

Comentar
Compartilhar
21 set 2016 Por Erik Silva 10h27
Fuzileiros integraram força de segurança nos jogos olímpicos no Rio de Janeiro / Foto: Ascom 6º DN

Fuzileiros integraram força de segurança nos jogos olímpicos no Rio de Janeiro / Foto: Ascom 6º DN

Corumbá (MS)- Os 136 Fuzileiros Navais, subordinados ao Comando do 6º Distrito Naval, que atuaram na segurança dos jogos Olímpicos e Paralímpicos disputados no Rio de Janeiro, estão retornando após quase setenta dias de trabalho na capital fluminense. O primeiro grupo a desembarcar em Corumbá, chegaram na noite desta terça-feira (20), e desembarcaram no Aeroporto Internacional por volta das 18 horas, ainda nesta quarta-feira (21), está prevista a chegada do restante do efetivo.

Durante os jogos, os militares realizaram patrulhamento de vias públicas, defesa contra possíveis ataques terroristas, nucleares, químicos, radiológicos e no controle antidrogas. Além disso, reforçaram a segurança em túneis e vias expressas no Rio de Janeiro.

Os militares da Marinha do Brasil também foram empregados nas competições de vôlei de praia, triatlo, ciclismo de estrada, maratona aquática, vela olímpica, remo, canoagem e maratona.

Com o regresso desta parcela da tropa, o Comando do 6º Distrito Naval permanecerá mantendo a segurança e a defesa da fronteira oeste do Brasil. (Com informações Ascom 6º DN).

Colunas

Contraponto