Governo do Estado contempla município de Ladário com obras de recapeamento asfáltico

Ladário (MS)- Teve início na semana passada, as obras de pavimentação asfáltica de algumas das principais vias do município de Ladário. Realizada pelo Governo do Estado, os serviços representam o pacto assumido pelo governador Reinaldo Azambuja, que durante uma de suas visitas, comprometeu-se em investir recursos próprios do Estado na recuperação das vias da cidade. […]

Comentar
Compartilhar
11 out 2016 Por Redação 11h02
Investimento contempla as principais vias do município / Foto: Divulgação

Investimento contempla as principais vias do município / Foto: Divulgação

Ladário (MS)- Teve início na semana passada, as obras de pavimentação asfáltica de algumas das principais vias do município de Ladário. Realizada pelo Governo do Estado, os serviços representam o pacto assumido pelo governador Reinaldo Azambuja, que durante uma de suas visitas, comprometeu-se em investir recursos próprios do Estado na recuperação das vias da cidade.

Para o chefe do executivo ladarense, as obras além de melhorar a trafegabilidade das vias, reafirma o compromisso da atual gestão estadual em governar com isenção e beneficiando toda população sul-mato-grossense. “Assim que terminou a eleição, o governador me ligou e afirmou ter sido eleito para ser governador de todos, e queria ser parceiro do povo ladarense. Com essa obra de recapeamento, ele demonstra que honra o seu compromisso com a nossa gente”, falou José Antônio.

Ainda conforme o prefeito, em 2015, a Secretaria de Obras solicitou a relação das ruas que deveriam ser recapeadas. “Informamos então quais as vias que faziam parte do Plano do Município para a recuperação asfáltica, e de imediato, elas foram incluídas na obra do Governo do Estado”, disse.

As vias contempladas foram as Ruas Corumbá, Riachuelo, Marcilio Dias e Avenida Tamandaré. Ainda fazem parte da ação as ruas Cunha Couto e Comandante Souza Lobo, sendo elas, todas localizadas na região Central, ou que cortam a parte baixa até a parte alta de Ladário.

Durante sua visita, no ano passado, quando assinou o termo de compromisso que garantia a execução dos trabalhos, Reinaldo Azambuja declarou, “digo a vocês e todas as pessoas daqui da região, que nos pediram para fazer recapeamento asfáltico, o governo anterior escolheu os municípios que ia atender, aqueles que os prefeitos eram parceiros foram atendidos, os demais ficaram de fora. Mas no nosso governo, temos o compromisso de trabalhar pelas pessoas independente de partidarismo, por isso Ladário e Corumbá serão contempladas com projeto de recapeamento, onde vamos investir em asfalto e sinalização das vias”, discursou.

A duração dos trabalhos nas ruas da cidade tem prazo de três meses e o valor destinado para as obras é de R$ 1.653.579,89, oriundos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) que também pode ser utilizado para obras em projetos, além de obras de drenagem, pavimentação e construção de rodovias.

Com informações Ascom PML

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto