Grupo é preso por perturbação da tranquilidade e desacato

Corumbá (MS)- Seis pessoas acabaram sendo detidas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (19), acusadas de perturbação da tranquilidade e desacato. De acordo com o relatório policial o fato ocorreu no bairro Maria Leite onde a guarnição atendia uma solicitação feita através do 190. Os policiais flagraram os autores no meio da rua, gritando, […]

Comentar
Compartilhar
19 out 2016 Por Erik Silva 13h51
Seis pessoas acabaram sendo conduzidas ao plantão da 1ª DPC de Corumbá

Seis pessoas acabaram sendo conduzidas ao plantão da 1ª DPC de Corumbá

Corumbá (MS)- Seis pessoas acabaram sendo detidas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (19), acusadas de perturbação da tranquilidade e desacato. De acordo com o relatório policial o fato ocorreu no bairro Maria Leite onde a guarnição atendia uma solicitação feita através do 190.

Os policiais flagraram os autores no meio da rua, gritando, com pedras nas mãos e fazendo algazarra. Ao procederem com a abordagem, uma das autoras de 30 anos em visível estado de embriagues, inconformada com a ação policial tentou impedi-la, interferindo na abordagem, puxando os abordados para longe dos policiais, desobedecendo ordem policial.

Diante dos fatos a mulher foi detida e os outros autores de 21 e 19 anos, e três adolescentes infratores de 16, 15 e 14 anos, detidos e encaminhados para a DP para providências.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto