Homem é agredido ao buscar filhos na casa da ex-mulher

Corumbá (MS)- Um homem de 56 anos procurou ajuda na guarda do quartel da Polícia Militar, informando ter sido vítima de agressões no final da tarde desta quarta-feira (12). Ele relatou ser pai de três filhos com idades entre três e sete anos de idade e que possui a guarda das crianças. Nesta quarta-feira permitiu […]

Comentar
Compartilhar
13 out 2016 Por Erik Silva 7h42

Intermitente3Corumbá (MS)- Um homem de 56 anos procurou ajuda na guarda do quartel da Polícia Militar, informando ter sido vítima de agressões no final da tarde desta quarta-feira (12). Ele relatou ser pai de três filhos com idades entre três e sete anos de idade e que possui a guarda das crianças.

Nesta quarta-feira permitiu que os filhos passassem o dia das crianças na companhia da mãe, mas ao ir até a sua residência para busca-los, ambos entraram em discussão e a mulher em posse de uma faca tentou agredi-lo. Pouco depois um outro filho da mulher de 19 anos também em posse de uma faca partiu para cima da vítima que na tentativa de se desvencilhar dos golpes acabou caindo e machucando a cabeça, antebraços, joelho e o pé direito.

O homem acabou sendo ajudado por populares e conseguiu colocar os filhos no carro e posteriormente se dirigiu até o quartel da PM onde pediu ajuda. Uma guarnição se deslocou até a casa localizada no bairro Loteamento Pantanal e localizaram a autora, porém, seu filho de 19 anos que também agrediu a vítima não foi encontrado.

Segundo relatos dos policiais, no momento em que a mulher estava sendo detida, um outro filho da mulher de 17 anos teria ameaçado o homem de morte na frente da guarnição e também foi apreendido e todos encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto