Homem é agredido com martelo e leva sete facadas durante briga no Guanã

Corumbá (MS)- O Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde deste domingo (25), para socorrer um rapaz de 22 anos que se envolveu em uma briga na rua João B. Couto no bairro Guanã. No local os militares encontraram a vítima com ferimentos provocados por uma arma branca, o jovem levou o total de sete […]

Comentar
Compartilhar
26 set 2016 Por Erik Silva 8h03

Corumbá (MS)- O Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde deste domingo (25), para socorrer um rapaz de 22 anos que se envolveu em uma briga na rua João B. Couto no bairro Guanã. No local os militares encontraram a vítima com ferimentos provocados por uma arma branca, o jovem levou o total de sete facadas sendo quatro nas costas, duas no braço e uma no rosto.

De acordo com a própria vítima que estava consciente e orientada, ele ainda teria sido agredido com uma martelada na cabeça, o autor das agressões seria um outro rapaz morador do mesmo bairro com quem ele teria desavenças. A vítima estava com hemorragia intensa, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado para o pronto-socorro.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto