Homem é agredido pela esposa com pedrada na cabeça

Corumbá (MS)- O fato ocorreu na noite desta terça-feira (27), quando policiais militares foram acionados por populares informando que havia um homem sangrando na cabeça no bairro Dom Bosco. Ao chegarem no local, a guarnição entrou em contato com a vítima, um homem de 40 anos que afirmou ter sido agredido pela companheira com uma […]

Comentar
Compartilhar
28 set 2016 Por Erik Silva 10h07

Intermitente3Corumbá (MS)- O fato ocorreu na noite desta terça-feira (27), quando policiais militares foram acionados por populares informando que havia um homem sangrando na cabeça no bairro Dom Bosco. Ao chegarem no local, a guarnição entrou em contato com a vítima, um homem de 40 anos que afirmou ter sido agredido pela companheira com uma pedrada na cabeça.

Segundo ele, tudo ocorreu após um desentendimento entre o casal após saírem de um bar. Além do corte na cabeça devido a pedrada, o homem estava com um corte no braço provocado pela mulher com um objeto cortante.

Uma equipe do SAMU foi acionado e encaminhou o homem para o atendimento no pronto-socorro de Corumbá. A Polícia esteve na casa da autora dos fatos que se trancou dentro da residência e se negou a atender os policiais. O caso foi registrado na 1ª DPC de Corumbá.

 

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto