Homem é ameaçado de morte ao interferir em discussão de família

Corumbá (MS)- Um homem de 22 anos foi ameaçado de morte na madrugada de quinta-feira (6), quando chegava em casa, no conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida. De acordo com relatório policial o autor dos fatos teria sido seus vizinhos de 19 e 48 anos (pai e filho). Aos policiais a vítima relatou que ao chegar […]

Comentar
Compartilhar
07 out 2016 Por Erik Silva 11h19

Intermitente3Corumbá (MS)- Um homem de 22 anos foi ameaçado de morte na madrugada de quinta-feira (6), quando chegava em casa, no conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida. De acordo com relatório policial o autor dos fatos teria sido seus vizinhos de 19 e 48 anos (pai e filho).

Aos policiais a vítima relatou que ao chegar em casa visualizou os autores visivelmente embriagados estariam começaram uma discussão entre eles. Com o intuito de apartar a briga o rapaz teria interferido e ambos se voltaram contra ele o ameaçando com uma faca, a vítima teve que fugir enquanto a dupla o perseguia com a arma na mão.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou os autores que acabaram detidos juntamente com as facas. O jovem de 19 anos mesmo detido ainda ameaçou a vítima dizendo que entraria em sua casa e o mataria.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto