Homem é autuado ao passar em frente da PM arrastando cão preso ao carro

Emanoel Alfredo Antunes Yriel, 26 anos, foi autuado por maus tratos ao passar em frente a uma unidade da PM (Polícia Militar) arrastando um cachorro com o carro durante a noite de sexta-feira (30), em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o animal estava preso ao veículo […]

Comentar
Compartilhar
01 out 2016 Por Campo Grande News 9h12
Animal foi levado para tratar das lesões em uma clinica da cidade / Foto: Divulgação

Animal foi levado para tratar das lesões em uma clinica da cidade / Foto: Divulgação

Emanoel Alfredo Antunes Yriel, 26 anos, foi autuado por maus tratos ao passar em frente a uma unidade da PM (Polícia Militar) arrastando um cachorro com o carro durante a noite de sexta-feira (30), em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o animal estava preso ao veículo com uma corrente.

Quando os militares mandaram o condutor estacionar, constataram que o cão estava vivo, embora tivesse ferimentos nas patas e barriga.

Questionado sobre o motivo de estar arrastando o bicho, o condutos respondeu que não havia visto ele preso ao carro e afirmou que cuida muito bem dele. Ainda assim o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil local. Não há informações se o dono recebeu multa.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto