Homem é detido após vender bicicleta de conhecido por R$ 10 e uma lata de cerveja

Corumbá (MS)- Duas pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (28), após um adolescente de 14 anos acompanhado por seu tio, detiveram um homem de 21 anos depois que o mesmo se recusou a devolver uma bicicleta que teria pego emprestado da vítima. De acordo com o comunicante, o autor que é conhecido da família […]

Comentar
Compartilhar
29 out 2016 Por Erik Silva 8h15
Bicicleta e dois autores foram conduzidos ao plantão da 1ª DPC

Bicicleta e dois autores foram conduzidos ao plantão da 1ª DPC

Corumbá (MS)- Duas pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (28), após um adolescente de 14 anos acompanhado por seu tio, detiveram um homem de 21 anos depois que o mesmo se recusou a devolver uma bicicleta que teria pego emprestado da vítima. De acordo com o comunicante, o autor que é conhecido da família pediu a bicicleta do adolescente emprestado se comprometendo em devolve-la à noite, mas não o fez.

Acompanhado pelo seu tio a vítima visualizou o autor próximo a sua casa e ao ver que os dois caminhavam em sua direção tentou fugir, mas foi contido pelo tio até a chegada da viatura. Questionado a respeito do fato o autor confessou que havia vendido a bicicleta por R$ 10 reais mais uma lata de cerveja.

A guarnição se deslocou até a residência do homem que foi apontado como o comprador e o mesmo confirmou que a bicicleta estaria em sua casa, mas que não era dele, pois teria apenas intermediado a compra para outra pessoa. Diante dos fatos amos foram encaminhados ao plantão da 1º DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

Colunas

Contraponto