Homem é encontrado morto com o rosto desfigurado por pedradas em Dourados

Vítima foi identificada apenas como Orlando até o momento.   Um homem identificado até o momento apenas como Orlando foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6) em Dourados-MS . Duas pedras com manchas de sangue foram encontradas próximo ao corpo, indício, conforme as autoridades policiais, de que tenham sido utilizadas para esmagar a cabeça […]

Comentar
Compartilhar
06 out 2016 Por Midiamax 9h32

Vítima foi identificada apenas como Orlando até o momento.

crime_10

Local em que corpo foi encontrado é frequentado por índios da região (Foto: Adilson Domingos)

 

Um homem identificado até o momento apenas como Orlando foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6) em Dourados-MS . Duas pedras com manchas de sangue foram encontradas próximo ao corpo, indício, conforme as autoridades policiais, de que tenham sido utilizadas para esmagar a cabeça da vítima.

O corpo foi encontrado por populares na região do Jardim Guaicurus, próximo a estrada de acesso ao o bairro Estrela Vera. Indígena, a vítima já havia residido no acampamento Curral de Arame, dentro da Fazenda Serrana, às margens da BR-463. Essa propriedade rural foi alvo de um mandado de reintegração de posse no início de julho, ocasião em que índios foram despejados.

As autoridades policiais não descartam que Orlando tenha sido morto após uma briga motivada por bebedeira, já que a poucos metros do corpo foram encontradas embalagens de pinga. Mas até o momento não há identificação da autoria do crime. O rosto da vítima foi completamente desfigurado pela brutalidade das agressões, feitas com a utilização de pedras pesadas.

A Perícia Técnica e investigadores da Polícia Civil foram ao local coletar elementos que possam ajudar na identificação da autoria do crime.

pedra_crime_1

Pedra localizada próximo ao corpo pode ter sido utilizada nas agressões (Foto: Adilson Domingos)

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto