Homem é ferido com quatro tiros e enteado é o principal suspeito

Homem de 51 anos foi baleado com quatro tiros, na noite de ontem (3), em Campo Grande. Rildo Alem Lopes foi encaminhado para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho e, em seguida transferido à Santa Casa, onde passa por cirurgia. O principal suspeito de ter cometido o crime é Robby Santiago Ferreira de […]

Comentar
Compartilhar
04 out 2016 Por Campo Grande News 9h11

políciaHomem de 51 anos foi baleado com quatro tiros, na noite de ontem (3), em Campo Grande. Rildo Alem Lopes foi encaminhado para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho e, em seguida transferido à Santa Casa, onde passa por cirurgia. O principal suspeito de ter cometido o crime é Robby Santiago Ferreira de Oliveira, 24 anos, enteado da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de saúde porque no local havia uma pessoa baleada por arma de fogo. Na unidade, a esposa de Rildo contou que o crime foi comedido pelo filho dela após uma discussão. Ela informou o endereço do rapaz e os policiais foram até o local em busca do suspeito.

Na residência, na Rua Damianópolis, no Jardim das Hortênsias, os militares encontraram o portão aberto e entraram. Dentro da casa foram localizadas duas balanças, bacias, invólucros, porções e papelotes de pasta base de cocaína e R$ 2.455 em dinheiro. O material foi apreendido e levado à delegacia. Robby ainda não foi localizado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto