Homem é morto a tiros na porta de casa no Cravo Vermelho

Vítima foi atingida por dois disparos no tórax e abdômen

Comentar
Compartilhar
10 nov 2016 Por Erik Silva 16h00
Vítima foi alvejado por dois disparos de arma de fogo / Fotos: Erik Silva

Vítima foi alvejado por dois disparos de arma de fogo / Fotos: Erik Silva

Corumbá (MS)- Um homem identificado como Itamar Ribeiro de Arruda de 30 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa, localizada na Rua Firmo de Matos no bairro Cravo Vermelho I. O homicídio ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira (10), e de acordo com a esposa da vítima, seu marido teria recebido um telefonema e saiu para fora de casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, um deles teria efetuado o primeiro disparo que atingiu a vítima no Tórax.

Itamar ainda tentou fugir e correu, mas foi alvejado por um segundo disparo no abdômen e caiu. A dupla, segundo

Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi detido pela PM

Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi detido pela PM

testemunhas, teria fugido em uma bicicleta logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o homem já estava morto.

A Polícia Militar em posse das características físicas dos autores conseguiu deter um dos suspeitos já próximo ao bairro Nova Corumbá. A mulher da vítima ainda relatou que antes de fugir os criminosos ameaçaram retornar para colocar fogo na casa da vítima, que teria divergências com os autores.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas entre grupos rivais.

 

Colunas

Contraponto