Homem é preso após ameaçar matar os pais com uma faca no Popular Nova

Corumbá (MS)- Na manhã deste sábado (8), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo de 31 anos, acusado de ameaçar os próprios pais com uma faca. Uma guarnição se deslocou até a rua Santa Catarina no bairro Popular Nova, e ao chegar no local avistou o suspeito que ao perceber a aproximação da […]

Comentar
Compartilhar
08 out 2016 Por Erik Silva 11h40
Autor teria ameaçado os próprios pais de morte

Autor teria ameaçado os próprios pais de morte

Corumbá (MS)- Na manhã deste sábado (8), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo de 31 anos, acusado de ameaçar os próprios pais com uma faca. Uma guarnição se deslocou até a rua Santa Catarina no bairro Popular Nova, e ao chegar no local avistou o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura dispensou um objeto no chão.

Ao verificarem o que se tratava, encontraram uma faca com a ponta modificada que teria sido utilizada pelo autor para ameaçar seus pais. As vítimas informaram que o filho ainda teria corrido atrás deles dizendo que iria mata-los.

Questionado a respeito dos fatos o autor informou que modificou a faca com um esmeril e a mesma seria usada como chave mixa, objeto muito utilizado por criminosos para furto de motocicleta. Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado para o plantão da 1ª DPC de Corumbá.

Colunas

Contraponto