Homem é preso com arma de fogo e diz que usaria em vingança contra rival

Corumbá (MS)- Um homem de 26 anos foi preso no início da noite deste domingo (23), durante abordagem de rotina realizada por uma guarnição da Polícia Militar no bairro Guatós. De acordo com o relatório policial, a guarnição retornava de rondas na região quando ao passar pelo Anel Viário visualizou dois indivíduos em uma bicicleta […]

Comentar
Compartilhar
24 out 2016 Por Erik Silva 6h40
Autor disse que usaria arma para se vingar de agressor

Autor disse que usaria arma para se vingar de agressor

Corumbá (MS)- Um homem de 26 anos foi preso no início da noite deste domingo (23), durante abordagem de rotina realizada por uma guarnição da Polícia Militar no bairro Guatós. De acordo com o relatório policial, a guarnição retornava de rondas na região quando ao passar pelo Anel Viário visualizou dois indivíduos em uma bicicleta que ao perceberem a aproximação da viatura demonstração nervosismo e tentaram se evadir do local.

Os policiais tiveram êxito em aborda-los e durante revista pessoal aos suspeitos, foi encontrado em poder do autor um revolver modelo Garrucha calibre 22 com duas munições intactas. Questionado a respeito da arma de fogo o homem informou que havia sido agredido por um rapaz no dia anterior e estaria disposto a se vingar das agressões.

Já com o outro rapaz de 19 anos os policiais não encontraram nada de ilícito, diante dos fatos o auto, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto