Homem é preso durante tentativa de roubo em Ladário

Ladário (MS)- Um homem de 23 anos foi preso na noite desta quarta-feira (26), enquanto tentava assaltar uma jovem na rua Afonso Pena esquina com a rua Getúlio Vargas, bairro Santo Antônio, município de Ladário. O fato foi flagrado por um agente da Guarda Municipal que seguia para horário do jantar quando ouviu a vítima […]

Comentar
Compartilhar
27 out 2016 Por Erik Silva 6h52
Autor foi preso quanto tentava roubar celular de jovem em Ladário

Autor foi preso quanto tentava roubar celular de jovem em Ladário

Ladário (MS)- Um homem de 23 anos foi preso na noite desta quarta-feira (26), enquanto tentava assaltar uma jovem na rua Afonso Pena esquina com a rua Getúlio Vargas, bairro Santo Antônio, município de Ladário. O fato foi flagrado por um agente da Guarda Municipal que seguia para horário do jantar quando ouviu a vítima gritar por socorro, ele presenciou o autor segurando a jovem pelos braços e saiu em sua defesa, conseguindo deter o autor.

A Polícia Militar foi acionada e informou que caminhava pela via quando o homem se aproximou em uma bicicleta oferecendo carona. Com a recusa da jovem de 18 anos, ele teria então anunciado o assalto na tentativa de subtrair seu aparelho celular. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Ladário.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto