Homem é preso pela PM após agredir esposa com facão no Popular Velha

Corumbá (MS)- Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21), após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local os militares encontraram a vítima relatando que após uma discussão o marido teria mandado a mesma embora de casa, e que ao pegar a mala e […]

Comentar
Compartilhar
21 nov 2016 Por Erik Silva 11h55

Intermitente3Corumbá (MS)- Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21), após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local os militares encontraram a vítima relatando que após uma discussão o marido teria mandado a mesma embora de casa, e que ao pegar a mala e sair, o autor em posse de uma faca, passou a ameaça-la e tentou atingir o seu rosto.

Tentando se defender a mulher ficou ferida nas mãos e saiu correndo para rua, mas o autor foi atrás dela dizendo que se ela não retornasse para casa iria matá-la. Populares que presenciaram o fato saíram em defesa da jovem de 19 que recebeu abrigo de uma moradora na rua Pedro de Medeiros.

Transtornado e se dizendo decido em tirar a vida da companheira, o rapaz ainda teria invadido a residência derrubando um portão e entrou em luta corporal com a moradora que tentou defender a vítima que novamente saiu correndo, mas acabou sendo alcançada pelo agressor que teria cortado o seu cabelo com a faca. As agressões só terminaram após um vizinho intervir e o autor fugiu.

Em diligencias pela região as guarnições da Polícia Militar tiveram êxito em localizar o agressor em sua casa na rua Theodomiro Serra, ele ainda tentou fugir, mas foi contido e levado preso em flagrante para a 1ª DPC de Corumbá

Leia Também

Colunas

Contraponto