Homem em motocicleta atira contra grupo de jovens na cervejaria; três foram levados ao pronto-socorro

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (25), para chegar a informação de que três jovens teriam dado entrada no pronto-socorro de Corumbá, com ferimentos provocados por arma de fogo. No local os militares foram informados pelas vítimas que estavam sentadas no local conhecido como escadinha do bairro cervejaria quando um […]

Comentar
Compartilhar
26 set 2016 Por Erik Silva 8h36

Intermitente3Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (25), para chegar a informação de que três jovens teriam dado entrada no pronto-socorro de Corumbá, com ferimentos provocados por arma de fogo. No local os militares foram informados pelas vítimas que estavam sentadas no local conhecido como escadinha do bairro cervejaria quando um indivíduo conhecido pelo apelido de “batatinha”, chegou em uma motocicleta acompanhado de um outro rapaz não identificado e abriu fogo contra o grupo.

Diversos disparos foram efetuados atingindo três pessoas que foram socorridas até o pronto-socorro. A equipe da Força Tática realizou diversas diligencias no bairro, porém, o autor que é morador do mesmo bairro não foi encontrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto