Homem esfaqueia enteado durante discussão no Guanã

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (13), para se deslocar até o bairro Guanã, onde um homem teria esfaqueado seu enteado durante uma discussão enquanto ingeriam bebida alcoólica. Segundo a comunicante que é irmã da vítima ela estava lavando roupas quando ouviu seu irmão gritando por socorro e viu quando […]

Comentar
Compartilhar
14 out 2016 Por Erik Silva 9h38

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (13), para se deslocar até o bairro Guanã, onde um homem teria esfaqueado seu enteado durante uma discussão enquanto ingeriam bebida alcoólica. Segundo a comunicante que é irmã da vítima ela estava lavando roupas quando ouviu seu irmão gritando por socorro e viu quando seu padrasto desferia golpes de faca no abdômen da vítima.

O jovem foi encaminhado para atendimento na UPA e posteriormente liberado. Ao retornar para casa, o autor voltou ao local e começou a ameaçar a enteada de morte, iniciando novamente uma discussão. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto