Homem ganha arma de “presente”, ameaça esposa e acaba preso pela PM

  Corumbá (MS)-  A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (6), um homem de 50 anos de idade, acusado de agredir e ameaçar sua companheira de 42 anos. O fato ocorreu na Rua São Paulo, no Cristo Redentor e de acordo com o relatório policial, a vítima teria pedido a ajuda de sua irmã […]

Comentar
Compartilhar
06 out 2016 Por Erik Silva 8h04

 

Segundo informou o autor aos policiais, ele teria recebido a arma de presente do seu ex-patrão

Segundo informou o autor aos policiais, ele teria recebido a arma de presente do seu ex-patrão

Corumbá (MS)-  A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (6), um homem de 50 anos de idade, acusado de agredir e ameaçar sua companheira de 42 anos. O fato ocorreu na Rua São Paulo, no Cristo Redentor e de acordo com o relatório policial, a vítima teria pedido a ajuda de sua irmã para acionar a PM, após ser ameaçada e expulsa de casa pelo autor.

Segundo a vitima, o rapaz é ajudante de capataz e teria retornado da fazenda no dia 26 de setembro em posse de uma arma de fogo. Desde então, além das agressões que segundo a vítima já eram frequentes, o homem passou a ameaça-la de morte.

Temendo por sua vida, a mulher relatou aos militares que escondeu a arma e por este motivo nesta madrugada o autor teria ameaçado atear fogo na residência e posteriormente a expulsou de casa. Com a chegada da PM a vítima entregou o revólver calibre 38 com cinco munições, o autor foi encontrado e questionado a respeito da arma, o mesmo informou que teria recebido o revólver como presente de seu ex-patrão.

A mulher relatou que já registrou por duas vezes queixas contra o rapaz por violência doméstica e ameaça e diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao plantão da 1ª DPC onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto