Homem mata esposa a facadas durante briga e é preso dormindo

Ângela Maria de Souza, 34 anos, foi morta a facadas pelo marido Everton Leite, de 35 anos, durante discussão hoje de manhã. Crime aconteceu na residência do casal, que fica na Rua Goiás, Bairro Jardim América, na cidade de Ponta Porã. De acordo com o Porã News, desentendimento aconteceu por volta das 6h30, ocasião em […]

Comentar
Compartilhar
03 out 2016 Por Correio do Estado 11h58
angela-maria-de-souza

Ângela foi morta a facadas pelo marido nesta manhã – Foto: Porã News

Ângela Maria de Souza, 34 anos, foi morta a facadas pelo marido Everton Leite, de 35 anos, durante discussão hoje de manhã. Crime aconteceu na residência do casal, que fica na Rua Goiás, Bairro Jardim América, na cidade de Ponta Porã.

De acordo com o Porã News, desentendimento aconteceu por volta das 6h30, ocasião em que Everton desferiu golpes de faca contra a esposa. Vizinhos acionaram equipe da Polícia Militar (PM) e informaram que o marido havia assassinado a esposa na garagem da residência da família.

No local, militares confirmaram a denúncia e encontraram Everton dormindo no quarto do casal. Ele estava com ferimento na mão e no abdômen, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional, sob escolta policial.

 

fa-300x169

Foto: Porã News

Peritos identificaram na casa sinais de briga, móveis quebrados no quarto e grande quantidade de sangue no piso e na cama. Duas facas foram apreendidas no imóvel.

De acordo com vizinhos, brigas envolvendo o casal eram constantes.

Colunas

Contraponto