Idosa morre durante aula de hidroginástica no Poliesportivo

Bombeiros realizaram procedimentos de reanimação por 30 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu no local

Comentar
Compartilhar
08 nov 2016 Por Erik Silva 8h55
Idosa morreu após sofrer Parada cardiorrespiratória enquanto fazia exercícios na piscina / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Idosa morreu após sofrer Parada cardiorrespiratória enquanto fazia exercícios na piscina / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Corumbá (MS)- Uma idosa de 71 anos de idade identificada pelas iniciais D.D.S.A faleceu na manhã desta terça-feira (8), após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto participava de atividades dentro da piscina do Ginásio Poliesportivo Nação Guatós, no bairro Popular Velha. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros procedimentos ainda no local, testemunhas afirmaram que a vítima foi retirada da piscina tão logo começou a se sentir mal.

Os militares realizaram as manobras de reanimação da mulher por 30 minutos ininterruptos, mas a vítima não respondeu aos procedimentos e faleceu ainda no local.

O espaço de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guatós, recebe aulas do programa Corumbá mais saudável, com aulas de hidroginástica. De acordo com a Prefeitura Municipal, todos os alunos matriculados no programa passam por avaliação médica antes de ingressarem nas aulas.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto