Imagens de câmera de segurança podem ajudar a identificar autores de roubo no centro

Corumbá (MS)- A análise das imagens das câmeras de segurança instaladas em diversas ruas do centro de Corumbá e ainda de comércios no entorno, podem ajudar a Polícia a identificar os autores de um assalto que terminou com um homem baleado na manhã desta quinta-feira (6), no centro de Corumbá. A imagem da câmera de […]

Comentar
Compartilhar
07 out 2016 Por Erik Silva 9h53
Câmera de segurança registrou momento em que vítima é abordada pelos criminosos / Reprodução

Câmera de segurança registrou momento em que vítima é abordada pelos criminosos / Reprodução

Corumbá (MS)- A análise das imagens das câmeras de segurança instaladas em diversas ruas do centro de Corumbá e ainda de comércios no entorno, podem ajudar a Polícia a identificar os autores de um assalto que terminou com um homem baleado na manhã desta quinta-feira (6), no centro de Corumbá.

A imagem da câmera de um estabelecimento comercial que fica bem na frente de onde o assalto ocorreu, flagrou o momento em que a vítima foi abordada pelos criminosos que seguiram o homem desde uma cooperativa de crédito localizada na Rua XV de novembro. Na imagem é possível ver um dos bandidos de camisa vermelha e calça jeans rendendo o homem enquanto o comparsa que estava em uma motocicleta utilizada na fuga dava cobertura.

Os bandidos fugiram levando carteira, celular e R$ 60 mil reais que segundo a vítima, seria enviado para filha que mora e estuda na Bolívia.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto