Incêndio atinge creche com 33 crianças e sete funcionários em Ladário; ninguém ficou ferido

Ladário (MS)- Um incêndio de grandes proporções atingiu uma creche onde estavam 33 crianças e sete funcionários, no início da tarde desta quarta-feira em Ladário. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro viaturas com 15 militares se deslocaram para atender a ocorrência que só não terminou em tragédia devido a agilidade no atendimento e […]

Comentar
Compartilhar
19 out 2016 Por Erik Silva 14h55
Fogo teve início no depósito e se alastrou pelo escritório e um dos quartos onde dormiam 13 crianças / Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Fogo teve início no depósito e se alastrou pelo escritório / Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Ladário (MS)- Um incêndio de grandes proporções atingiu uma creche onde estavam 33 crianças e sete funcionários, no início da tarde desta quarta-feira em Ladário. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro viaturas com 15 militares se deslocaram para atender a ocorrência que só não terminou em tragédia devido a agilidade no atendimento e ação rápida das funcionárias em retirarem as crianças do local.

O fogo chegou a atingir um dos quartos onde dormiam 13 crianças

O fogo chegou a atingir um dos quartos onde dormiam 13 crianças

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o fogo teve início no depósito da creche onde haviam diversos materiais que serviram de combustão para as chamas que se alastrou pela secretaria e um dormitório onde dormiam 13 crianças. O combate ao incêndio contou ainda com apoio de uma viatura da Marinha do Brasil, para conter o fogo foram utilizados cerca de seis mil litros de água.

Os militares realizaram a contagem das crianças com ajuda das funcionárias e ninguém ficou ferido. Uma mãe que passou mal ao saber do incêndio na creche onde o filho estava foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhado ao pronto-socorro.

No incêndio diversos materiais como fraldas, colchonetes, livros, lençóis, material de higiene foram consumidos pelo fogo além de ter sido destruídos ventiladores, televisores, computadores, impressoras e outros documentos. O telhado da área atingida teve que ser derrubado e a estrutura está danificada, o prédio será interditado. Duas equipes de militares permanecem no local realizando os trabalhos de rescaldo.

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no rescaldo do local

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no rescaldo do local

[huge_it_gallery id=”41″]

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto