Incêndio atinge veículo na rua Major Gama

Corumbá (MS)- O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da noite desta segunda-feira (10), para atender uma ocorrência onde um veículo Monza, estava em chamas na rua Major Gama no centro da cidade. No local os militares iniciaram o combate às chamas que atingia principalmente o motor. Foram utilizados cerca de 2.000 litros de […]

Comentar
Compartilhar
11 out 2016 Por Erik Silva 10h44
Veículo teve o motor, painel e bancos dianteiros atingidos pelas chamas

Veículo teve o motor, painel e bancos dianteiros atingidos pelas chamas

Corumbá (MS)- O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da noite desta segunda-feira (10), para atender uma ocorrência onde um veículo Monza, estava em chamas na rua Major Gama no centro da cidade. No local os militares iniciaram o combate às chamas que atingia principalmente o motor.

Foram utilizados cerca de 2.000 litros de água até que o fogo fosse totalmente extinto. Segundo o proprietário do veículo, o mesmo trafegava pela via quando percebeu que havia fumaça saindo do motor e rapidamente as chamas se propagaram.

O Corpo de Bombeiro alerta que em casos como este é imprescindível o acionamento imediato da guarnição para evitar danos tanto ao veículo como aos passageiros e pessoas que estejam próximas. O rápido acionamento do Corpo de Bombeiros evitara danos maiores tanto para o veículo em chamas ou para outros que estão próximos, além de garantir a segurança e o isolamento do local.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto