Inscrições do Pantanal Extremo para atletas locais se encerram nesta sexta-feira

Corumbá (MS)- As inscrições para atletas da região de Corumbá, no Pantanal Extremo – Jogos de Aventura, se encerram nesta sexta-feira, 30 de setembro, e amanhã, 1º de outubro, a partir das 12 horas (MS), serão abertas as inscrições para outras regiões brasileiras e do exterior, pelo site oficial do maior evento de esportes de […]

Comentar
Compartilhar
30 set 2016 Por Ascom PMC 9h08
Competidores foram para o Morro do Cristo ( Renê Marcio)

De acordo com a organização restam poucas vagas / Foto: Renê Márcio Carneiro

Corumbá (MS)- As inscrições para atletas da região de Corumbá, no Pantanal Extremo – Jogos de Aventura, se encerram nesta sexta-feira, 30 de setembro, e amanhã, 1º de outubro, a partir das 12 horas (MS), serão abertas as inscrições para outras regiões brasileiras e do exterior, pelo site oficial do maior evento de esportes de aventura do Brasil –www.pantanalextremo.com.br.

Este ano o Pantanal Extremo, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais, acontece no período de 25 a 27 de novembro nas modalidades de Corrida de Trilha, Mountain Bike, Stand Up Paddle e Maratona Aquática.

Para atender atletas locais, a Prefeitura de Corumbá antecipou as inscrições e quem desejar pode confirmar participação pessoalmente até esta sexta, na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, centro.

Os organizadores informam que ainda existem vagas para Mountain Bike, 30 de 150 disponibilizadas; para Maratona Aquática, 08 de 30 abertas; Stand Up Paddle, 23 de 30 disponibilizadas, e apenas 08 na Corrida de Trilha.

Para Corrida de Trilha foram abertas 100 vagas que foram preenchidas no primeiro dia. Outras 50 foram abertas e, em seguida, mais 30, totalizando 180 vagas para atletas locais. Os interessados em se inscrever deverão apresentar um documento com foto e preencher a ficha de inscrição pessoalmente.

Outra novidade é que a taxa tem um valor especial. Quem não conseguir se inscrever neste período, ainda terá a chance de fazer pela Internet, de 1 a 15 de outubro.

Além disso, para este ano, a Prefeitura abriu vagas também para crianças que frequentam escolas de outras redes de ensino, para participar do Extreminho, na modalidade de Corrida de Trilha. Como se sabe, a competição até o ano passado contava apenas com alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Leia Também

Colunas

Contraponto